MotoGP, Tailândia: Lorenzo, Crutchlow e Chantra animaram evento em Bangkok

Por a 3 Outubro 2019 15:30

O Himalaia pode ser o teto do mundo, mas um pouco mais a leste, as montanhas tornam-se arranha-céus. Em Bangkok, o horizonte é uma floresta de montanhas feitas pelo homem; uma cidade de incrível beleza, cor e contraste – então, onde melhor começar o Grande Prémio PTT da Tailândia no caminho para Buriram?

Na passada terça-feira, Jorge Lorenzo (Honda Repsol), Cal Crutchlow (Honda LCR Castrol) e o herói da casa Somkiat Chantra (Honda Idemitsu Team Asia) subiram, subiram e subiram, para chegar ao 76º andar da Torre King Power MahaNakhon, na movimentada capital do país. Foi um encontro com os media com uma diferença – 314 metros acima da cidade.

Um lugar para ser visto, mas também um lugar para ver … com vistas incomparáveis ​​a 360 graus do horizonte e até das ruas abaixo no SkyWalk, onde se pode andar num chão de vidro quase um terço de um quilómetro acima de terra firme.

Os três pilotos experimentaram a cultura tailandesa, com música e dança antes de conhecer os media, e depois posaram para uma sessão de fotos única e fizeram algumas filmagens com as máquinas da Honda Repsol e Honda LCR Castrol no teto. Para finalizar, eles terminaram a noite com um jantar com panorâmica sobre as vistas incríveis.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Sem categoria
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x