MotoGP, Japão: Logística prevista para chegar a tempo a Motegi

Por a 21 Setembro 2022 08:51

A comitiva de MotoGP no Japão pode agora respirar aliviada: todo o material vai chegar ao Twin Ring Motegi nas próximas horas, conforme confirma a associação de equipas IRTA.

Apenas uma semana depois do Grande Prémio de Aragão, a caravana do MotoGP desloca-se para Motegi, para a realização do GP do Japão, prova que não se realiza desde 2019, devido à pandemia que nos afectou a todos.

O anuncio do tufão Nanmadol colocou em risco a realização da prova e aumentou o desafio logístico. A primeira confirmação do Grande Prémio só foi dada pouco antes das 15h de domingo, em Aragão. Os quatro aviões de carga com o material GP (total de aproximadamente 370.000 kg) descolaram pontualmente de Saragoça, a 95 km de Alcaniz.

A IRTA informou agora as equipas e os fabricantes que o frete também está previsto chegar ao Twing Ring de Motegi a tempo e horas ao paddock chegarão na tarde desta quarta-feira e durante a noite (horário local).

Conforme acordado originalmente, o paddock será aberto na quinta-feira às 8h. A equipa do circuito desbloqueará as caixas com antecedência para que os membros das equipas possam trabalhar imediatamente. As equipas não podem começar a desembalar as caixas antes da «Abertura do Paddock» oficial, na quinta-feira de manhã.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x