MotoGP, Japão: Nakagami obrigado a cirurgia após acidente com Marquez

Por a 21 Setembro 2022 09:04

Na primeira volta do Grande Prémio de Aragão, aconteceu um acidente assustador, no qual Takaaki Nakagami caiu involuntariamente, após qual teve de passar por uma ligeira cirurgia à mão e está em risco de alinhar em Motegi.

Após uma colisão com Marc Márquez, que estava com problemas na sua RC213V após colidir com Fabio Quartararo, o japonês caiu e, pelos vistos, com consequências suficientes para colocar em risco a sua participação no Grande Prémio ‘caseiro’.

O piloto da LCR Honda teve a sorte de não ser atropelado pelos pilotos que vinham atrás enquanto derrapou alguns 100 metros pelo circuito. Imediatamente após a corrida, Nakagami foi para Barcelona para verificar a sua mão direita. Nas redes sociais, o piloto de 30 anos da Honda anunciou agora que fez uma cirurgia.

Nakagami sofreu fraturas no dedo mindinho e no dedo anelar da mão direita, que foram tratadas em Barcelona. Como os tendões da mão também foram afetados no acidente de domingo, o piloto da Honda está preocupado em participar da corrida em casa no Japão no próximo fim de semana. A sua participação será decidida o mais tardar na quinta-feira, quando terá de obter autorização para a corrida dos médicos no local durante um exame.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x