MotoGP, Japão, Fabio Quartararo: “Agradeço aos fans a preocupação, quero estar apto em Motegi”

Por a 21 Setembro 2022 09:43

O acidente do domingo passado no Grande Prémio de Aragão, deixou Quartararo com escoriações no peito, mas o francês sente-se encorajado pelos votos de sucesso dos fãs, bem como pelo apoio dos engenheiros da sede da Yamaha em Iwata.

‘El Diablo’ inicia a 16ª jornada da temporada 2022 de MotoGP na primeira posição do campeonato com uma margem de 10 pontos para o segundo. Até agora, o piloto francês só fez uma corrida da classe rainha em Motegi, onde conseguiu um pódio, assegurando o segundo lugar em 2019.

“Antes de mais, quero agradecer aos fãs por todos os seus votos de melhorias. Estou a sentir-me melhor e as escoriações no peito estão a sarar. Não vai ser fácil, mas estou a tentar dar o meu melhor para estar totalmente apto para a corrida aqui e lutar pela vitória. Como dou sempre os meus 100%, independentemente de onde esteja a correr e em quaisquer circunstâncias, será isso que também vou fazer este fim-de-semana.” Disse Fabio Quartararo, numa antevisão ao GP do Japão.

A ação no Twin Ring Motegi para a categoria principal, inicia-se na manhã de sexta-feira, a partir das 7h05 (hora de Portugal continental)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x