Jorge Lorenzo: “Com o tempo a minha relação com Valentino Rossi vai voltar à normalidade”

Por a 16 Novembro 2015 15:02

Após o Grande Prémio da Comunidade Valenciana, Valentino Rossi acusou Marc Márquez de ter sido o guarda-costas de Jorge Lorenzo durante a prova, facto que na opinião do piloto italiano facilitou a conquista do terceiro título mundial por parte do seu companheiro de equipa. Este episódio foi apenas o culminar de uma ´guerra´ que tinha começado semanas antes no GP da Malásia, em Sepang.

Apesar da tensão existente entre os dois pilotos da Yamaha, Jorge Lorenzo acredita que tudo voltará à normalidade a breve prazo. “O Valentino sempre foi muito inteligente nas conversas que tem com a comunicação social. Temos que o tentar compreender da melhor forma possível. É normal que a nossa relação tenha ficado um pouco mais tensa, especialmente depois de Sepang, onde cada um de nós expressou a sua opinião. Creio que com o passar do tempo vamos esquecer o que aconteceu e tudo voltará à normalidade”, referiu o piloto maiorquino.

Por fim, Lorenzo falou sobre as dificuldades que sentiu para vencer o Mundial. “Parecia ser impossível vencer este campeonato, mas no final conseguimos levar a melhor. Estive duas vezes a 29 pontos do comando e consegui recuperar sempre a desvantagem pontual. Conseguimos vencer em Valência e saltar para a liderança do campeonato no momento certo, depois de uma semana com muita polémica. Não podia ter existido um final mais dramático, emocionante e com um melhor desfecho para a nossa equipa”, concluiu o piloto da Yamaha.

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x