Yamaha D’elight a scooter feita a pensar na cidade

Por a 17 Novembro 2016 15:21

A Yamaha apresentou em Milão, no EICMA a nova D’elight uma scooter citadina compacta, elegante e económica, concebida para quem vive nas cidades e procura de uma alternativa viável e económica aos transportes públicos.

Com um novo quadro compacto e o motor Blue Core de última geração, a nova D’elight reforça ainda mais o segmento de mobilidade urbana da Yamaha. O seu novo design da carenagem com quadro compacto e fácil de manobrar permite deslocações mais rápidas,

O peso reduzido de apenas 99 kg (peso total) torna a sua condução mais fácil e uma aceleração dinâmica, enquanto o seu motores Blue Core de 125cc se revela económico e fiável e cumpre norma EU4. Esta D’elight conta com uma roda dianteira de 12 polegadas e roda traseira de 10 polegadas para uma condução equilibrada, a distância maior entre eixos de 1275 mm dá-lhe mais espaço para se sentar com boa estabilidade.

O sistema de travagem conta com um travão de disco dianteiro de 180 mm/travão de tambor traseiro de 130 mm. Já o espaço para arrumação de baixo do banco permite colocar um capacete integral.

A D’elight vai estar disponível nas cores: Lava Red, Diamond Black e Milky White a partir de meados de março de 2017.

Mais informações AQUI

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MOTO+
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x