Scrambler Ducati Mach 2.0 – Flat Track Fever

Por a 3 Julho 2017 20:31

O evento Wheels and Waves em Biarritz é sempre palco preferencial para as marcas apresentarem novas ideias, conceitos ou mesmo novos modelos dentro daquilo que são as tendências de um segmento em crescimento e que engloba motos, surf e life-style.

Foi o caso da Ducati que esteve presente no Wheels and Waves deste ano em Biarritz com uma nova Scrambler designada Mach 2.0 com uma decoração retro colorida tipo anos 70 onde não faltava um capacete Bell Moto 3 de cross pintado nas mesmas cores.

A Scrambler Mach 2.0 monta o mesmo quadro tubular em aço, suspensão telescópica invertida de 41mm e jantes de liga de 10 braços tanto na frente como atrás.

O motor é o mesmo bicilíndrico de 803cc das restantes motos da gama Scrambler que debita 75cv às 8.250 rpm e um par máximo de 68Nm às 5.750rpm.

A Ducati na sua Scrambler Mach 2.0 prestou especial atenção a alguns pormenores retro que monta na moto, exemplo dos guarda lamas minimalistas dianteiro e traseiro num estilo entre o scrambler e o tracker e o banco também especial de design misto “Flat Track” e Scrambler.

A Mach 2.0 monta um depósito de 13 litros pintado em tons entre o castanho sépia e o amarelo, de belo efeito vintage com uma decoração a remeter-nos para as suas Scramblers dos anos 60.

De utilização urbana essencialmente mas a poder aventurar-se a fazer uns slides em alguma pista de Flat Track, a nova Scrambler Mach 2.0 irá certamente agradar a quem procura uma moto moderna, ágil e fácil de conduzir, para uma utilização no dia a dia num estilo hipster vintage muito em voga.

Filme promocional da Ducati Scrambler Mach 2.0 da Roland Sands  Design

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MOTO+
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x