Scrambler Ducati Peace Sixty2 – by Mr. Martini

Por a 3 Julho 2017 22:17

Mr. Martini é uma marca que nasceu de uma história rica em paixão e dedicação, pesquisa e criatividade. O atelier da Mr. Martini em Verona, que armazena toda a experiência que Nicola Martini foi acumulando ao longo dos anos, é para além de um espaço de criação também uma base de experimentação e testes, onde motos únicas são concebidas.

A Mr. Martini leva a cabo estudos de design de novas motos e novos conceitos e acessórios para motos. Anos de investigação e pesquisa permitem à empresa escrever a sua própria história em duas rodas, totalmente em italiano, numa contribuição única no desenvolvimento de uma cultura de estilo em duas rodas.

A enorme aceitação mundial das criações que saem da Mr. Martini é o reconhecimento de que conseguiram estabelecer um estilo muito próprio onde o conhecimento técnico e a sensibilidade estética se combinam na criação de modelos exclusivos e únicos, caracterizados por soluções técnicas inovadoras e também pela enorme preocupação nos detalhes, na escolha dos materiais e na combinação das cores.

Com base numa Scrambler Ducati Sixty2 a mr. Martini criou a Peace que integra uma carenagem completa, ao mais puto estilo Café racer dos anos 60 e inclui avanços e escape Termignoni e uma baquet monolugar especialmente desenhada para este modelo de efeito estético muito conseguido.

A Scrambler Peace Sixty2 da Mr. Martini é um exemplo clássico da genialidade de Nicola que partindo de uma base de conceito oposto, uma Scrambler, conseguiu de forma genial transportá-la para um formato oposto, totalmente equilibrado e de acordo com a estética Racer clássica dos anos 60.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MOTO+
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x