Já está no mercado o ENI i-Ride

Por a 30 Março 2016 12:12

A ENI fez a atualização do nome e imagem do muito conhecido, óleo de competição para motores a 2 tempos: o Agip Racing 2T. Este agora chama-se eni i-Ride Competition 2T.

Este produto derivado da competição, destina-se ser utilizado em motores a 2 Tempos refrigerados por ar ou água, trabalhando em condições limite e deriva diretamente da utilização em competição. O produto, de base completamente sintética e óleo de ricino, está indicado apenas para sistemas de mistura manual, oferecendo excelentes resultados em todos os tipos de utilização desde a estrada ao enduro.

O ENI i-Ride Competition 2T possui uma fórmula especial que assegura a limpeza dos pistões, área dos segmentos e sistema de escape, minimizando os problemas de perda de potência e pré-ignição. Os óleos de base sintética utilizados são de máxima qualidade e foram cuidadosamente selecionados para permitir elevados níveis de proteção anti-desgaste, garantindo igualmente uma excelente estabilidade e resistência à oxidação a elevadas temperaturas.

Já disponível nos vários agentes da marca em todo o país, o ENI i-Ride Competition 2T tem um preço de 29.80 euros +IVA.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png