Vídeo AMA Supercross 250, Atlanta: Hunter Lawrence bate Christian Craig e Jett Lawrence

Por a 16 Abril 2022 23:15

Atlanta foi o palco do primeiro “showdown” do ano na classe AMA Supercross 250, ou seja, juntaram-se os pilotos das costas Este e Oeste para uma jornada conjunta.

Na partida, Jo Shimoda foi o mais inteligente a negociar a escorregadia primeira curva e assumiu de imediato a liderança seguido por Hunter Lawrence, Austin Forkner, Christian Craig. Por sua vez, Jett Lawrence caiu na primeira volta e viu-se relegado para a 15.ª posição.

Três voltas foi quanto aguentou Jo Shimoda na liderança da corrida até que Hunter Lawrence desferiu o ataque sem qualquer hipótese de resposta para o japonês da Kawasaki.

Pouco depois, Shimoda era também ultrapassado por Christian Craig, o líder do campeonato da Costa Oeste. A partir daqui, Hunter Lawrence geriu uma pequena vantagem sobre Craig durante toda a corrida.

O piloto da Yamaha nunca chegou a estar verdadeiramente em posição de atacar o comandante australiano e CC foi obrigado a pensar no campeonato em vez de tentar a todo o custo uma nova vitória.

Atrás dos dois pilotos da frente, Jett Lawrence veio de 15.º para roubar o 3.º posto a Jo Shimoda a somente duas voltas do fim. Muito regular, Nate Thrasher fechou o Top 5.

Nas contas do campeonato da Costa Oeste, Christian Craig tem agora 23 pontos de vantagem sobre Hunter Lawrence. Na Costa Este, Jett Lawrence tem 47 pontos de avanço sobre RJ Hampshire.

O campeonato AMA Supercross prossegue no dia 23 de Abril em Foxborough.

:.

(Foto: ALIGN MEDIA)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x