MXGP/MX2: Tim Gajser e Pauls Jonass entram a vencer na Argentina

Por a 19 Março 2017 17:30

Já se realizaram as primeiras mangas de MXGP e MX2 do Grande Prémio da Argentina, terceira ronda da presente temporada. Na classe rainha a vitória no Patagónia Race Track ficou nas mãos do atual campeão do mundo, Tim Gajser, que tal como ontem na corrida de qualificação liderou a prova do princípio ao fim.

Jeremy Van Horebeek foi segundo, tendo realizado toda a corrida nesta posição, enquanto Clément Desalle foi o terceiro mantendo o bom momento neste início de temporada. Numa corrida que teve três marcas diferentes nas três primeiras posições (Honda, Yamaha e Kawasaki), o líder do campeonato Antonio Cairoli não foi além da nona posição numa corrida difícil para o piloto italiano. Já Rui Gonçalves foi 17º, posição a que ascendeu nas últimas voltas depois de ter realizado grande parte da prova no 19º posto.

Em MX2, Pauls Jonass foi o vencedor liderando praticamente toda a contenda. Seguiram-se Benoit Paturel e o jovem Jorge Prado, que somou o primeiro pódio da época. Quanto ao líder do campeonato à entrada para esta ronda, Julien Lieber, foi apenas 16º.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Motocross
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png