MXGP: Gautier Paulin e Pauls Jonass saem na frente em Valkenswaard

Por a 23 Abril 2017 14:08

Já estão realizadas as primeiras mangas do Grande Prémio da Europa, sexta ronda da presente temporada de MXGP e que decorre no arenoso circuito holandês de Valkenswaard.

Em MXGP a primeira contenda foi dominada por Gautier Paulin, que liderou a corrida do princípio ao fim para assim garantir a sua primeira vitória com as cores da Husqvarna. O piloto francês foi secundado por Jeremy Van Horebeek, que segurou esta posição de ultrapassar na segunda metade da corrida o então segundo, Evgeny Bobryshev, que teve de contentar-se com o quarto lugar.

Isto porque o pódio ficou completo com Jeffrey Herlings. O piloto holandês, especialista neste tipo de piso, realizou uma corrida muito consistente perante o seu público e somou o primeiro pódio numa manga da classe rainha. Nota ainda para o facto dos dois primeiros do campeonato, Tim Gajser e Antonio Cairoli, terem estado discretos uma vez que não foram além da sexta e nona posições, respetivamente. Já Rui Gonçalves, especialista em pistas de areia, quedou-se pela 19ª posição numa corrida onde na fase inicial chegou a rodar no 11º posto.

Por último em MX2 a vitória ficou para o vencedor da corrida de qualificação, Pauls Jonass. O piloto da KTM dominou do princípio ao fim terminou na frente de Julien Lieber e Thomas Covington. Quanto ao líder do campeonato, Jeremy Seewer, foi quarto.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x