MXGP: Antonio Cairoli e Pauls Jonass entram a vencer em Trentino

Por a 16 Abril 2017 14:11

Já estão concluídas as primeiras mangas das categorias MX2 e MXGP do Grande Prémio de Trentino, quinta ronda da temporada e primeira em solo europeu.

Na principal categoria em competição, MXGP, foi Antonio Cairoli que garantiu a vitória tal como ontem já havia feito na corrida de qualificação. O piloto da KTM liderou a corrida realizada no circuito de Pietramurata do princípio ao fim e posiciona-se como o grande candidato à vitória no Grande Prémio caseiro.

No segundo posto ficou um surpreendente Arnaud Tonus, que bateu o campeão do mundo em título, Tim Gajser após uma batalha interessante. Gautier Paulin e Clément Desalle completaram o top cinco, onde cinco construtores diferentes estiveram representados: KTM, Yamaha, Honda, Husqvarna e Kawasaki. Quanto a Rui Gonçalves foi 15º numa corrida onde nas primeiras voltas chegou a rodar no oitavo posto. Contudo durante a prova o piloto de Vidago foi perdendo algumas posições, mas ficaram as boas indicações numa das mais emblemáticas pistas do calendário.

Já em MX2 foi Pauls Jonass que se superiorizou, tendo liderado toda a contenda. A KTM garantiu mesmo uma dobradinha na corrida, pois o jovem Jorge Prado foi segundo. Julien Lieber completou o pódio numa prova, onde os três primeiros mantiveram as mesmas posições durante toda a corrida e a KTM ocupou mesmo os três primeiros lugares. Nota ainda para as dificuldades sentidas pelo líder do campeonato, Jeremy Seewer, que não foi além do nono posto.

Falta agora realizar as duas mangas finais, que vão definir os vencedores desta jornada.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x