Motocross Espanha, Talavera: Gonçalo Cardoso próximo do Top 10 na primeira manga

Por a 3 Fevereiro 2024 19:12

Gonçalo Cardoso e Francisco Salgueiro Jr. competem este fim-de-semana na ronda de abertura do campeonato de Espanha de Motocross em Talavera de la Reina, perto de Toledo.

Entre os 48 participantes da classe MX125, Gonçalo Cardoso registou o 16.º melhor tempo na sessão de treinos cronometrados da manhã deste sábado. Na primeira manga, o piloto da Husqvarna rodou algum tempo em 11.º e, depois de muitas lutas, concluiu a corrida em 14.º a 9 segundos do Top 10.

Por sua vez, Francisco Salgueiro Jr. subiu este ano à categoria MX1. O piloto de Vila Flor começou o dia com o 33.º lugar nos treinos cronometrados para depois alcançar a 28.ª posição na corrida de qualificação.

Presentes estão vários pilotos do Mundial de Motocross entre os quais Mikkel Haarup (que venceu a manga de qualificação de MX2 na estreia da Triumph), Lucas Coenen, Camden McLellan e Mattia Guadagnini (que venceu a corrida de apuramento de MX1 na sua estreia com a Husqvarna.

Este domingo tem lugar a segunda manga de MX125 e as duas mangas das categorias MX1 e MX2 em Talavera de la Reina. O Motosport dará todas as notícias sobre a participação de Gonçalo Cardoso e de Francisco Salgueiro Jr.!

Gonçalo Cardoso

  • 16.º nos treinos cronometrados MX125 (em 48 participantes)
  • 14.º na primeira manga

Francisco Salgueiro Jr.

  • 33.º nos treinos cronometrados (em 39 participantes)
  • 28.º na corrida de qualificação
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x