Eli Tomac trava Dungey em Daytona

Por a 6 Março 2016 07:37

Eli Tomac (Kawasaki) foi o grande vencedor da prova de Daytona do AMA Supercross 450SX. Tomac conseguiu impor-se ao campeão em título Ryan Dungey (KTM) que foi o mais rápido na largada para a corrida final, conseguindo mesmo ao Holeshot. Contudo o piloto da Kawasaki que mostrou ao longo de todo o dia que era mais rápido que a concorrência, acabou por assumir a liderança alcançando rapidamente uma vantagem sobre Dungey (KTM) e o seu companheiro de equipa, Marvin Musquin,que voltou a realizar uma excelente corrida.

Na parte final da prova, Tomac teve de aguentar o ataque de Dungey, mas o piloto da Monster Energy Kawasaki, que mostrou  estar a passar por um excelente momento de forma, acabou por ser consistente, algo que lhe faltou nas últimas oito rondas, e assim alcançar a primeira vitória da temporada.

A segunda posição foi para Ryan Dungey que desta forma igualou o recorde de 25 pódios consecutivos no campeonato, enquanto o lugar mais baixo do pódio foi ocupado por  Marvin Musquin. Já Ken Roczen (Suzuki), não foi além da quinta posição, atrás de Jason Anderson (Husqvarna) que cedo garantiu o quarto lugar.

Nas contas do campeonato Dungey é mais líder, com uma vantagem de 39 pontos sobre Ken Roczen,

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas AMA Supercross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x