AMA Motocross: Adam Cianciarulo mantém invencibilidade nas 250

Por a 16 Junho 2019 22:38

Em High Point – 4ª ronda do campeonato norte americano de Motocross – Hunter Lawrence estreou-se em termos de vitórias em mangas mas não conseguiu evitar novo triunfo de Adam Cianciarulo na classificação geral da classe 250.

Na primeira manga, Justin Cooper foi o autor do “holeshot” e comandou durante as primeiras seis voltas. No entanto, Hunter Lawrence encontrou algumas trajetórias mais eficazes em vários pontos do circuito e ultrapassou o piloto da Yamaha. O australiano levou a Geico Honda até à vitória, uma estreia neste campeonato.

Adam Cianciarulo arrancou na 10ª posição mas, ainda na volta inicial, subiu até 5º. Com uma corrida paciente, o líder do campeonato soube tirar partido dos erros dos adversários para terminar em 2º atrás de Lawrence. Dylan Ferrandis rodou sempre nos lugares cimeiros e cortou a meta na 3ª posição.

Na segunda manga, Colt Nichols foi o mais rápido na partida mas, à quarta volta, Adam Cianciarulo já era o líder. O piloto da Kawasaki foi seguido por Chase Sexton durante grande parte da corrida mas não deixou fugir mais um triunfo. O 2º lugar de Sexton foi o seu melhor resultado do ano até agora.

Hunter Lawrence só conseguiu ultrapassar Nichols à 11ª volta e já era tarde para ir em busca de Cianciarulo e Sexton. Desta vez, o australiano teve de se contentar com o 3º posto.

Na classificação geral, Adam Cianciarulo (2º/1º) venceu pela quarta vez em quatro provas. Com a 2ª posição final, Hunter Lawrence (1º/3º) registou o melhor resultado da sua carreira neste campeonato. O degrau mais baixo do pódio foi para Chase Sexton (4º/2º).

O AMA Motocross tem a sua próxima jornada no dia 22 de Junho no WW Ranch em Jacksonville.

 

 

(Foto: Pro Motocross)

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Motocross
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png