Pilotos da KTM satisfeitos com testes em Jerez

Por a 21 Fevereiro 2016 17:59

A KTM esteve nos últimos três dias a testar no Circuito de Jerez, dando assim continuidade à preparação para a entrada no Mundial de MotoGP em 2017. Mika Kallio, Alex Hoffman e Randy de Puniet foram os homens que estiveram aos comandos da RC16, naquele que foi o terceiro teste em pista, primeiro em 2016, do protótipo de MotoGP da marca de Mattighofen.

No final dos ensaios,  Mika Kallio referiu que foram testados “componentes na suspensão e no controlo de tração.  Estou contente com o  desempenho. Penso que vamos dar aos engenheiros importantes informações”.

Já Alex Hoffman explicou que o único aspecto negativo  dos ensaios no traçado andaluz foi a “meteorologia. Em comparação com os testes em Spielberg e Valência a moto evoluiu não só no aspecto, mas também em termos técnicos. Temos uma boa base”.

Por fim Randy de Puniet, que se estreou aos comandos da RC18, confessou que já não pilotava “um protótipo de MotoGP há mais de um ano. Desde o início que me senti muito bem com a moto. Durante o pouco tempo que tive com a moto testámos algumas coisas ao nível da eletrónica. Estamos bem preparados para os próximos testes dentro de algumas semanas”.  Depois de Jerez, a KTM vai regressar à ação em pista no início de março.

 

 

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png