Pablo Nieto: “Rossi ainda não esqueceu o que aconteceu”

Por a 1 Março 2016 11:12

O final da temporada de 2015 foi um dos mais polémicos de que há memória. O conflito entre Valentino Rossi, Marc Márquez e Jorge Lorenzo não deixou ninguém indiferente, desde pilotos, antigas estrelas da modalidade até a figuras ligadas a outros desportos.

No entender do antigo piloto de 125cc, Pablo Nieto, “Valentino Rossi já virou a página mas não se esqueceu. Apesar de ter sido o ano passado tudo ainda está muito fresco na memória, pois só passaram três meses”.

Com a nova época à porta, o chefe de equipa da Sky VR46, afirmou que vê Valentino Rossi “muito concentrado e tranquilo. Esta situação acontece porque ficou contente com o modo como a pré-temporada começou. Ele não esperava estar tão à vontade com os pneus Michelin e a nova eletrónica. Esta situação foi uma motivação extra”.

 

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
francisco Recent comment authors
recente antigo mais votado
francisco
Visitante
francisco

Esperemos que se limite a correr, respeitando as regras , sem sacanices, patadas , mind games etc….. Olhando para trás e analisando o percurso de rossi (que foi um um extraordinário piloto e que tem um palmarés enorme) verificamos que devia ter abandonado depois de ter conquistado o seu último título, teria saido em grande, e mais importante ainda seria deixar aberto à imaginação e especulação dos seus fãs e não só , o facto de não se saber se teria ganho mais títulos, criando assim uma dúvida que iria favorecer e aumentar a sua aura e deixar em aberto… Ler mais »

francisco
Visitante
francisco

Só para acrescentar o resultado final foi o de escrever direito por linhas tortas, pois esta temporada o piloto que merece inteiramente o título é JORGE LORENZO que começou a época com manifesta falta de sorte ( capacete, saúde, etc) e que alguns logo vieram dizer que eram desculpas de mau perdedor, eis que reaparece mais rápido que nunca , a vencer e a bater alguns recordes e a calar os profetas da desgraça. Até a própria equipa tomou o partido do lado oposto ao seu e à razão.

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png