Miguel Oliveira: “Posso começar bem a época”

Por a 1 Março 2016 11:33

Miguel Oliveira vai iniciar em 2016 um novo capítulo na sua vida desportiva. Depois de quatro épocas no Moto3, onde foi vice-campeão do Mundo em 2015, o piloto luso vai dar o salto para o Moto2. Oliveira irá estar ao serviço da Leopard Racing, formação que também se estreia na categoria.

Com os testes oficiais de Jerez a terem início amanhã,  o piloto de Almada explicou em entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’ que precisa de “rodar com mais pilotos em pista para comparar e ver como posso evoluir o meu estilo de pilotagem. Com a moto e a equipa que temos acredito que será uma boa época. Os testes já realizados deram-me a confiança do que posso iniciar bem a época”.

Já sobre o facto de ter como companheiro de equipa o atual campeão do Mundo de Moto3 e rival na luta pelo título, Danny Kent, Miguel Oliveira não se mostra preocupado. “Nunca senti o Danny como rival. Durante o ano não tive a oportunidade de lutar em pista com o Danny Kent. Foi uma luta à distância porque não coincidimos muitas vezes na frente. A nossa relação é boa. Tenho a certeza de que vai existir tensão quando começarem as corridas, mas isso é normal em qualquer equipa”.

 

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png