OLIVEIRA DE VOLTA ÀS PISTAS

Por a 2 Março 2016 11:36

Com o arranque do primeiro teste de pré-temporada para o campeonato do mundo de Moto2 também Miguel Oliveira regressou hoje ás pistas. Aos comandos da sua Kalex ainda sem as cores da Leopard, Oliveira fez um total de 11 voltas cronometradas, assinando o seu melhor tempo na quarta passagem com 1m44.716s. Ainda a recuperar da fractura nos dedos sofrida neste mesmo circuito de Jerez de La Frontera aquando dos derradeiros testes privados de pré-temporada, Oliveira procurou acima de tudo perceber como se sentia fisicamente.

No final da sessão o piloto da Kalex ficou com o 21º tempo entre os 29 que rodaram esta manhã, numa sessão marcada pelo melhor tempo conseguido pelo suiço Thomas Luthi com 1m42.398s. Sam Lowes foi sem surpresa o piloto que mais voltas realizou, ele que foi mesmo o primeiro em pista logo aos primeiros segundos da sessão, conseguindo no final dos 70 minutos da sessão o segundo melhor registo com 240 milésimas de diferenças para Luthi.

Miguel Oliveira e todo o pelotão do mundial de Moto2 presente na Andaluzia regressa à pista para a segunda das três sessões do dia ás 12 horas e 40 minutos locais (menos uma hora em Portugal) onde se espera uma melhoria dos tempos da manhã por força de uma pista mais quente num dia que continua sem qualquer vento a incomodar os pilotos.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png