MotoGP, Motegi: Zarco pronto para substituir Nakagami?

Por a 12 Outubro 2019 16:37

Johann Zarco deverá substituir Takaaki Nakagami na Honda LCR Idemitsu nas três últimas rondas de 2019. Aparentemente, Nakagami, apesar de ter dado um passo impressionante este ano nos seus resultados, vai submeter-se a uma cirurgia no ombro após a sua corrida de casa em Motegi, pois vem sofrendo de um problema semelhante ao que levou o recém-coroado campeão mundial Marc Márquez (Repsol Honda Team) a fazer uma cirurgia antes do início da temporada.

Isso significa que a LCR de Lucio Cecchinello precisa de um piloto de substituição e, de acordo com algumas fontes, esse piloto será Zarco.

O francês está à margem desde que ele e a KTM Red Bull se separaram antes do GP de Aragão depois de uma época desastrosa, embora permaneça sob contrato com a fábrica austríaca.

O artigo que relata a sua convocação para a LCR, no entanto, também cita a afirmação anterior de Pit Beirer, chefe de competição da KTM, de que fariam tudo para ajudar Zarco e permitiriam que o Francês competisse por um rival antes que o contrato terminasse oficialmente no final deste ano …

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png