MotoGP, Wayne Rainey explica como Frank Williams o ajudou depois do acidente

Por a 30 Novembro 2021 17:58

Frank Williams morreu no último fim de semana, com 79 anos, deixando o desporto motorizado, e a Fórmula 1 em particular, de luto. O antigo piloto de MotoGP, Wayne Rainey, partilhou uma história com o antigo dono da Williams, explicando como Frank o ajudou depois de Rainey ter tido o seu próprio acidente que o deixou preso a uma cadeira de rodas, em Misano, no ano de 1993.

“Depois do meu acidente, tive uma operação às costas. Estive cerca de seis semanas com gesso no hospital. Quando me tiraram isso, fui para a recuperação e é aí que o verdadeiro trabalho começa. É aí que aprendes como é viver a vida numa cadeira de rodas e todos os desafios desde te alimentares até te vestires e tudo isso”, começou por dizer, antes de contar o que aconteceu quando Frank Williams, que também teve um acidente que o obrigou a ficar preso a uma cadeira de rodas em 1986, o visitou.

“Quando o Frank chegou, vi como ele se comportava. Veio para o quarto onde eu estava, eu vi a confiança que ele tinha, e foi um momento que alterou a minha vida, porque ele me disse: ‘Wayne, estás basicamente tramado, mas a melhor coisa que podes fazer é voltar a fazer aquilo que mais gostas, que é ir às corridas”, recordou Rainey.

4 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x