MotoGP, “Underdogs” da RNF terão orçamento “entre os 11 e 13 milhões” por ano

Por a 17 Janeiro 2022 17:27

A RNF vai estrear-se este ano no campeonato do mundo de MotoGP, com Razlan Razali a revelar qual será o orçamento da equipa por ano. O chefe da equipa também abordou a contratação de Darryn Binder, dizendo que é um risco que vale a pena correr.

“Para nós, a apresentação é importante. A apresentação dá-te confiança e profissionalismo. Acho que isso é tão importante como ter um bom pacote com o construtor. Aqueles que nos conhecem, sabem que nos apresentámos nos últimos três anos e queremos manter esse look. Queremos manter o nível de serviço para os nossos patrocinadores. E ter o pacote certo com a Yamaha também é importante. Por isso, mais coisa menos coisa, dependendo da especificação da moto, é entre 11 e 13 milhões por ano”, explicou.

“É fácil para as pessoas criticarem a nossa decisão de assinar com o Darryn Binder. Não nos interessa, faz parte de sermos uma equipa de desenvolvimento da Yamaha. Faz parte de ser um underdog. Porque, se as coisas correrem bem, corre muito bem para nós, se correrem mal, assumimos a culpa. Mas somos underdogs e podemos correr esses riscos”, assumiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x