MotoGP, Razlan Razali: “Darryn Binder pode fazer algo mágico”

Por a 21 Janeiro 2022 17:04

Darryn Binder subiu diretamente do Moto3 para o MotoGP, algo que pode ser surpreendente, mas Razlan Razali tem uma explicação. O chefe da RNF recordou a capacidade do sul-africano de subir posições no Moto3, dizendo que Binder pode fazer algo “mágico” na categoria principal.

“O que vimos com o Darryn no ano em que ele esteve connosco, na SRT, é que tem boa atitude, disciplinado, pessoa simpática – ok, seres simpático não te faz ganhar – mas, com a sua forma física, era demasiado grande para o Moto3, e a Honda, no Moto3, tem uma desvantagem de potência comparativamente à KTM. Isso era muito claro”, começou por dizer.

“Ele tinha essa desvantagem, mas lutou em todas as corridas. Em uma ou duas voltas, estava já no grupo da frente. Estava a ultrapassar por dentro e por fora. Teve azar ao bater no Dennis Foggia em Portimão. Mas a forma como ele correu no ano passado fez-nos pensar que, se ele tiver uma oportunidade numa moto maior, num pacote como o da Yamaha, pode fazer algo mágico. Foi esse o potencial que vimos nele”, garantiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x