MotoGP, Pol Espargaró: “Já assinei para 2023”

Por a 5 Agosto 2022 10:38

O piloto da Honda, Pol Espargaró, regressou relaxado da pausa de verão e já definiu o seu futuro no MotoGP… com a Tech3!

Pol Espargaró deixa de ser piloto da Repsol Honda Team no próximo ano. O espanhol falou do seu futuro em poucas palavras.

“Gostei do calor e do verão em Andorra com a minha família. Nos últimos anos, sempre fui muito animado e inquieto, mas este ano as férias de verão foram muito relaxantes”, enfatizou na quinta feira, aproveitando parte do seu tempo livre para estar com as duas filhas e a esposa.

Com toda a probabilidade Pol Espargaró vai começar o próximo com a equipa Tech3, numa KTM RC16 ou numa GASGAS onde só muda a decoração. Mas até onde estão as negociações? “Ainda não posso dizer nada, mas isso vai ser oficializadonum muito curto espaço de tempo. O meu futuro está claro, já assinei para os próximos dois anos”, disse Pol na sessão de perguntas e respostas dos jornalistas em Silverstone.

“Vamos anunciar nas próximas semanas. Estou muito feliz porque vou para onde realmente queria estar. No final das contas, nunca sabemos se vamos acabar em casa… Mas tenho sorte, a moto será muito boa e o salário também é muito bom”, esclareceu o piloto de 31 anos.

Questionado sobre se a sua Honda RC213V deste fim-de-semana tem as modificações da moto de Taka Nakagami, o piloto de Granollers disse: “Estamos a usar a mesma moto. Apenas a carenagem mudou um pouco, porque nos foi permitido fazer alterações por questões de segurança. Alguns componentes internos também foram alteradas, simplesmente para que a moto não aqueça tanto.”

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x