MotoGP, Pilotos da Honda dizem que moto tem “potencial”, mas mostram cautelas

Por a 17 Janeiro 2022 16:59

A Honda teve um ano de 2021 algo abaixo das expetativas, mas reconstruiu a moto para 2022, algo que dá esperança aos seus pilotos. Pol Espargaró e os pilotos da LCR, Takaaki Nakagami e Álex Márquez, falaram com os jornalistas, dizendo que notam melhorias, mas é preciso continuar a testar.

“A moto é melhor, mas é cedo para dizer o quão melhor é. Primeiro, precisamos de meter a moto em pista com outras motos e ver onde estamos. Não somos os únicos a jogar este jogo. Não somos os únicos a colocar uma moto nova em pista. Todos estão a fazer o mesmo e todos vão aumentar o nível”, lembrou Takaaki Nakagami.

“Vimos nos últimos anos que a Ducati é muito forte nas retas, é a sua chave para ultrapassar e lutar pelas corridas, se quisermos ter uma boa época no próximo ano, com mais Ducatis na grelha, precisamos de ser mais rápidos nas retas para lutar com eles. Para recuperar posições ou para defender. Tudo é importante, tudo interessa”, referiu Pol Espargaró.

“Ainda precisamos de trabalhar na moto e extrair o potencial, que parece estar lá. Tentar traçados diferentes, Misano e Jerez podem ser semelhantes, mas a Malásia é um traçado diferente e precisamos de experimentar. Parece que o potencial está lá e é bom ter essa sensação de volta”, considerou Álex Márquez.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x