MotoGP: Max Biaggi recorda história com Valentino Rossi

Por a 29 Novembro 2021 21:30

Valentino Rossi teve várias rivalidades ao longo da sua longa carreira, uma delas com Max Biaggi, no início dos anos 2000. Biaggi deu uma entrevista à DAZN a recordar esses tempos, tendo inclusive contado uma história entre ambos.

“Na minha opinião, nesse momento histórico, havia a necessidade de uma grande rivalidade. Havia dois italianos: um mais velho e outro que tinha chegado com grande potencial. Eu não tinha escolhido o papel do mau da fita, tal como o Rossi não tinha escolhido o papel de bom da fita, mas não havia forma de sairmos desta personagem. Tinha de ser desta forma, porque toda a gente falou desta rivalidade planetária e toda a gente fala ainda hoje”, começou por dizer Max, antes de ir para a história.

“Encontrámo-nos em Motegi, no pico da nossa rivalidade. Eu estava exausto, a rivalidade estava a começar a pesar em cima de mim. Estávamos no mesmo hotel e ele, o meu fisioterapeuta e eu estávamos no elevador. A certa altura, olhei para o meu fisioterapeuta e para o Valentino e perguntei-lhe, ‘O que é que eu te fiz?’. Ele respondeu-me, ‘Não, Max, isso é o que a imprensa está a dizer’. Não voltámos a falar desde aí”, confessou.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x