MotoGP: Maverick Viñales e Yamaha impõem-se

Por a 29 Junho 2018 14:11

Conforme as expectativas para o fim de semana do Grande Prémio da Holanda, em Assen, a Yamaha mostra um bom ritmo querendo fazer passar a imagem que será uma força a ter conta, naquele que é o palco onde obteve, até ao momento, a sua última vitória na classe maior.

Nesta segunda sessão do dia, Maverick Viñales foi o mais rápido e deixou o segundo classificado Andrea Iannone a 0.121s com uma Suzuki que também mostrou-se competitiva. Danilo Petrucci foi o melhor homem com uma Ducati em mãos ao ser terceiro, tendo ficado na frente de Valentino Rossi, que tem se mostrado muito consistente neste arranque de fim de semana.

Cal Crutchlow foi quinto e o melhor representante da Honda, que depois do primeiro lugar na sessão inaugural esteve agora mais discreta. Marc Márquez foi apenas oitavo atrás dos dois pilotos oficiais da Ducati, Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo. Johann Zarco foi 10º, numa sessão onde não evitou uma queda na Curva 9.

Já entre os estreantes Hafizh Syahrin foi o mais forte na 11ª posição, enquanto Franco Morbidelli caiu muito entre as duas sessões. Na parte da manhã o piloto da Marc VDS foi sétimo ao passo que agora foi apenas 22º a quase dois segundos de Maverick Viñales. Discreto continua também a estar Dani Pedrosa ao quedar-se pelo 11º posto. O homem de Sabadell mostra a cada sessão que os ares de Assen não são os melhores para a sua pilotagem, mantendo uma tradição que já vem de há muito.

Classificação:

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x