MotoGP: Marquez admite problema na sua Honda Repsol

Por a 14 Abril 2019 17:04

Apesar de fazer a sua pole para o Grande Prémio Red Bull das Américas parecer fácil, Marc Marquez (Honda Repsol Team) revelou que a equipa encontrou um problema que tiveram de resolver na sua moto este fim-de-semana.

“Tudo está mais perto do que no ano passado, quando eu tinha mais margem. Vamos ver no Warm Up porque ainda tenho um problema que precisamos de resolver, não posso dizer o que é, não me perguntem “, disse Marquez. “Eu vou-lhe dar uma pista: é um dos circuitos com mais voltas em 1ª, normalmente nos outros circuitos não há tantas, e nós temos alguns problemas com isso. Esse foi o nosso ponto forte neste circuito, mas agora é a nossa fraqueza, por assim dizer.

“Precisamos de resolver isto para ter ritmo, o objetivo é ter um bom ritmo. Precisamos de causar problemas às Yamaha, que estão a funcionar bem aqui. Viñales teve mais dificuldades, mas quando fez mais voltas, melhorou muito. Está relacionado com a eletrónica, e é normal, quando se faz uma evolução no motor, aparecem outros problemas que não se tinha antes. Precisamos de o analisar para o resolver. ”

Poderá Marquez resolver o problema antes de defender a coroa do COTA na tarde de domingo?

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png