MotoGP, Marc Márquez: “Se posso subir o Evereste em três dias, porquê subir em cinco?”

Por a 5 Outubro 2023 11:30

Marc Márquez vai deixar a Honda no final desta temporada, depois de 11 anos com a mesma equipa. O espanhol partilhou nas redes sociais uma mensagem de despedida que deixou a um dos elementos da equipa japonesa, com algumas frases curiosas.

“Quero partilhar com vocês esta mensagem que enviei a um elemento da minha equipa:

Não sei por onde começar, não sei se faço bem ou mal, não sei o que vai acontecer no futuro, não sei se isto tudo vai correr bem, mas o que sei é tudo o que conseguimos juntos.

Foi a decisão mais difícil da minha vida, guiada pela cabeça e pela valentia, NÃO pelo coração. Vocês vão ser sempre a minha equipa do coração, os de SEMPRE, os que me apoiaram e vão apoiar. Mas tenho uma coisa clara, quero voltar a ser o melhor piloto do mundo, e, para isso, preciso de desfrutar em cima da moto.

Usei uma teoria que era dita pelo alpinista do livro que me deixaram para ler. Se posso subir o Evereste em 3 dias, porquê subir em 5? Logicamente, é muito mais arriscado subir em 3 dias, expões-te muito mais e pode ser que não consiga, mas, se não tentar, nunca saberei. Sempre me disseram e eu apliquei: segue o teu instinto, no caráter ninguém te ganha.

Por fim, falta falar o coração, e, como sabes, a nossa relação é muito especial, espero que os nossos caminhos se voltem a cruzar. Vamos desfrutar destas 6 festas que nos faltam este ano”, escreveu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x