MotoGP, Marc Márquez (DNF): “Tive um pequeno problema na moto”

Por a 6 Novembro 2022 15:52

Marc Márquez terminou o último Grande Prémio da época com uma queda, falando de um problema na moto que lhe condicionou a corrida. O espanhol revela que vai continuar a tentar evoluir fisicamente no inverno, atribuindo justiça ao campeonato de Pecco Bagnaia.

“Queria arriscar, queria ir ao pódio, até tentar lutar pela vitória, e acho que estamos prontos para isso. Mas, desde o arranque, tive um pequeno problema na moto, que não tinha a potência suficiente, inclusive a pilotar, e isso fazia-me perder muito tempo. Quando cheguei à box, confirmaram que havia esse problema. Temos de analisar para que não aconteça no futuro, se queremos lutar pelo campeonato, não pode haver estes erros”, disse, em declarações à Sport TV.

“Estou contente com a forma como terminei, a Honda tem trabalho para fazer e eu também, no inverno, para dar mais um passo na minha preparação física. Vamos ver, na terça-feira, se a primeira evolução funciona e continuar a puxar”, referiu.

“Foi um campeonato apertado, o Fabio fez uma primeira parte de temporada muito boa, o Pecco fez uma segunda parte de temporada perfeita. A Ducati, o Pecco e a sua equipa formaram a melhor combinação para serem campeões, e merecem. No próximo ano, tentaremos lutar com eles”, concluiu.

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x