MotoGP, Marc Márquez autorizado a regressar aos treinos

Por a 14 Janeiro 2022 16:18

Boas notícias para Marc Márquez. Depois de se lesionar enquanto treinava para o Grande Prémio do Algarve, sofrendo uma diplopia, o piloto espanhol já recebeu autorização para voltar a conduzir motos. A informação foi adiantada pela Honda, em comunicado.

“Marc Márquez foi submetido a um exame médico com o Dr. Sánchez Dalmau na última segunda-feira para analisar a situação da sua diplopia. O oftalmologista confirmou uma melhoria clara na visão do oito vezes campeão mundial”, começou por referir o comunicado.

“Com este progresso, o piloto da Repsol Honda Team recebeu autorização para conduzir uma moto e o motocross, a disciplina mais exigente possível no mundo das duas rodas, foi escolhida por Márquez e a sua equipa. Depois de uma ausência de três meses, o piloto espanhol voltou a conduzir no Ponts Circuit (Lleida). Depois de várias voltas, as suas sensações na moto eram mais do que otimistas. O próximo passo para Márquez será conduzir numa pista de corrida pavimentada”, concluiu a equipa.

Márquez irá falhar os testes de pré-temporada em Sepang e Mandalika, tal como a apresentação da moto da Honda para 2022, que irá ter lugar no início de fevereiro.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x