MotoGP, Mãe de Valentino Rossi queria que o piloto fosse para a F1

Por a 22 Janeiro 2022 14:11

Valentino Rossi teve uma carreira icónica no MotoGP, mas teve um momento da sua carreira em que podia ter optado pela Fórmula 1. Numa entrevista no YouTube ao ‘In Depth With Graham Besinger’, Rossi recorda esses tempos, dizendo que até a sua mãe queria que ele fosse para as quatro rodas.

“Foi um grande momento da minha vida. O Stefano Domenicali ligou-me e perguntou se eu queria experimentar o carro deles e que tinham uma pista em Fiorano. Eu disse que sim e organizámos. Chegámos em segredo no dia anterior, porque tentámos guardar segredo, mas acabou por não ser”, começou por contar.

“Para a F1, eu tinha o plano, mas não era logo com a Ferrari. Era começar com uma equipa pequena, tentar ganhar alguma experiência, e depois ver se era rápido o suficiente para chegar à Ferrari. Mas tinha muitos pontos de interrogação. Quando tentei pedir ajuda para tomar a minha decisão, disseram-me que tinha de ir para a Fórmula 1. Até a minha mãe, por exemplo. Mas achei que tinha de decidir eu e achei que devia ficar no MotoGP”, esclareceu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x