MotoGP, Grelha de 2022: das piores para as melhores duplas de pilotos

Por a 12 Janeiro 2022 16:54

Já não falta muito para o início da temporada de 2022 de MotoGP. Até lá, o The Race fez um exercício de pegar nas equipas da grelha (e das suas respetivas duplas de pilotos) e fazer um ranking da pior para a melhor.

No 12.º e último lugar, o painel composto por Simon Patterson, Valentin Khorounzhiy e Matt Beer escolheu a RNF Yamaha, com Andrea Dovizioso e Darryn Binder, atrás da LCR Honda, composta por Takaaki Nakagami e Álex Márquez, da VR46 Ducati, de Luca Marini e Marco Bezzecchi, e da Tech3 KTM, de Remy Gardner e Raúl Fernández.

O oitavo posto é ocupado pela Gresini Ducati, cujos pilotos são Enea Bastianini e Fabio Di Giannantonio, a KTM surge em sétimo, com Brad Binder e Miguel Oliveira, a Honda vem no sexto lugar, com Marc Márquez e Pol Espargaró, e a fechar o top-5 surge a Aprilia, de Aleix Espargaró e Maverick Viñales.

A Pramac Ducati, de Jorge Martín e Johann Zarco, é colocada no quarto lugar, em terceiro vem a Suzuki, de Joan Mir e Álex Rins, em segundo a Ducati, de Francesco Bagnaia e Jack Miller, e o primeiro lugar deste ranking particular vai para a Yamaha, de Fabio Quartararo e Franco Morbidelli.

3.3 3 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x