MotoGP, Datas das apresentações das motos para 2022

Por a 12 Janeiro 2022 17:35

Com a temporada de 2022 de MotoGP a aproximar-se, estão ainda mais próximas as datas em que as equipas apresentam as pinturas das suas motos.

A primeira equipa que vai mostrar a nova moto é a Gresini, já no sábado, dia 15 de janeiro, às 10 da manhã, hora de Portugal continental. No dia 24, segunda-feira, também às 10, será a vez da RNF. A Ducati irá apresentar a sua moto em finais de janeiro, antes do paddock viajar para o sudeste asiático, onde vai cumprir os testes na Malásia.

O início de fevereiro vai ter três equipas a apresentarem a nova moto. A semana começa com a apresentação da Pramac, no dia 2 de fevereiro, com a Yamaha a iniciar a defesa do título de pilotos no dia 4. Mais tarde nesse dia, será a Suzuki a iniciar a tentativa de recuperar o título perdido para a Yamaha.

Fica a faltar a Honda, que irá apresentar a nova moto no dia 8 de fevereiro, às 11 horas da Indonésia, 4 horas da madrugada em Portugal. As restantes equipas, entre as quais a KTM de Miguel Oliveira, ainda não revelaram as datas para as respetivas apresentações.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x