MotoGP, Davide Tardozzi: “Nos três primeiros, estão as Desmosedici de 2024”

Por a 14 Fevereiro 2024 23:18

Davide Tardozzi fez o rescaldo a uns testes de Sepang bem sucedidos para a Ducati, com motos nas quatro primeiras posições, todas em 1:56 minutos. O team manager falou ainda da situação contratual de Pecco Bagnaia.

“Depois de três meses, a nova moto estar oito décimos abaixo da pole position do ano passado é fantástico, mas nos três primeiros lugares estão as Desmosedici de 2024, os engenheiros trabalharam muito bem durante o inverno, o pacote parece funcionar para todos os pilotos e isso deixa-nos felizes. Temos um novo motor, nova aerodinâmica e novo escape. Começámos com a moto de 2023 para ver a sensação dos pilotos, fomos introduzindo o novo pacote e os pilotos gostaram das novas partes. Temos um bom pacote para o Qatar, onde precisamos de testar outra vez e finalizar a afinação da moto”, disse.

“Estamos felizes por ter o Pecco para o futuro, ele quer ficar connosco. Estamos a discutir com os seus agentes, as coisas estão a correr bem. Ainda não está fechado, mas queremos fazê-lo o mais brevemente possível, acho que estamos perto de finalizar. Em 2024, é difícil pensar em quem vai estar no pódio desde a primeira corrida e quem vai lutar pelo campeonato. Há pelo menos 12 pilotos que podem estar no pódio e pelo menos quatro ou cinco que podem ganhar o campeonato. É uma competição dura, os adversários da Ducati cresceram muito no inverno, vemos o progresso da KTM, de certeza que a Yamaha vai crescer rapidamente, têm um piloto de topo como o Fabio e vão ser competitivos, é bom para os fãs”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x