MotoGP, Davide Tardozzi: “Confiamos na inteligência dos pilotos da Ducati”

Por a 1 Outubro 2022 13:48

Francesco Bagnaia, candidato ao título de MotoGP, vai começar a corrida na Tailândia no terceiro lugar, com outros dois pilotos da Ducati à sua frente. Davide Tardozzi, team manager da Ducati, voltou a dizer que Bagnaia não gosta de ajudas, mas confia igualmente nos outros pilotos que não estão envolvidos na luta pelo título, dizendo que não precisa de lhes dizer nada.

“Temos de ver como vai estar o tempo amanhã, porque, se chover, muitos pilotos vão competir pela vitória ou pelo pódio, sobretudo o Marc Márquez. Temos muito respeito pelo Fabio, sabemos que ele está na segunda linha, mas pode ser um dos pilotos a bater amanhã. Mostrou um ritmo muito rápido hoje na FP4, não vai ser fácil, mas estamos felizes por termos muitas Ducatis à frente dele”, disse.

“Agradeço ao Pablo Nieto e à academia, mas o Pecco precisa de fazer a sua corrida, tentar fazer o que já fez seis vezes este ano, liderar o grupo e estar à frente de todos. O Pecco não gosta de ajudas, é algo que pode acontecer no final do campeonato, em Valência. Mas o Pecco já nos disse várias vezes que não gosta de ajudas, quer ganhar o campeonato com a sua velocidade”, referiu.

“Confiamos na inteligência dos pilotos da Ducati. Sabemos que eles sabem o que é bom fazer e o que é seguro fazer. Não temos de lhes dizer nada, porque eles já sabem o que fazer”, concluiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x