MotoGP, Davide Tardozzi: “Acho que o Pecco e o Enea não vão ter problemas”

Por a 24 Janeiro 2023 11:30

Davide Tardozzi acredita que Francesco Bagnaia e Enea Bastianini vão trabalhar bem em equipa para desenvolver a moto, embora admita que deva haver lutas entre ambos em pista. De resto, o team manager da Ducati concorda com a decisão de Bagnaia em escolher o número 1 e quer ver o campeão a reduzir o número de erros de 2022.

“É um prazer e ele merece. Se és campeão, deves utilizar o número 1, do meu ponto de vista, acho que tomou a decisão certa. 2023 vai ser muito duro, com 42 corridas, vai ser difícil sermos campeões outra vez. Os nossos adversários são muito fortes, mas o Pecco e o Enea têm capacidade para tentar ganhar o campeonato. O Pecco precisa de crescer em algumas áreas para ser ainda mais perfeito, cometeu alguns erros no ano passado e tem de recuperar. Às vezes tem de se contentar com posições que não sejam o primeiro lugar. São 42 corridas e ir amealhando pontos vai ser um dos segredos do próximo campeão mundial”, disse.

“Apesar do que leio nos jornais, acho que o Pecco e o Enea não vão ter problemas. Vi-os a trabalhar muito bem durante o teste em Valência, tomam o pequeno-almoço juntos e falam. Acho que a relação entre eles é perfeita. O objetivo é o mesmo, vai haver competição entre os dois, tal como em 2022, mas é o que queremos, veremos quem é o melhor”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x