MotoGP, Brad Binder (3º.): “O clima será o maior fator amanhã, mas isso não me atormenta”

Por a 4 Agosto 2023 23:12

O piloto de fábrica da Red Bull KTM, Brad Binder, classifica o formato adaptado da MotoGP de forma positiva e está ansioso pelas próximas tarefas em Silverstone – apesar das previsões de mau tempo.

“Usámos a sessão da manhã para criar uma boa sensação. Fiz duas simulações de corridas longas e nem sequer usei um pneu novo. Não tinha a certeza onde estaria o meu nível depois de uma pausa de cinco semanas. Mas à tarde senti-me forte desde a primeira volta. Consegui marcar um bom tempo, senti-me bem e tudo funciona bem”, disse o sul-africano de 27 anos, confiante.

Sobre o novo formato de sexta-feira, que determina os pilotos que passam directamente ao Q2, Binder gostou. “Foi o primeiro FP1 desta temporada em que não colocamos um pneu novo. Foi muito bom apenas entrar na pista e aumentar gradualmente sem stressar. Acho que é uma mudança muito positiva. A moto está a funcionar muito bem, estou realmente ansioso para amanhã porque acho que podemos fazer um ótimo trabalho”, disse Binder olhando para o sábado, onde nem as previsões para tempo chuvoso o atormentam.

“O tempo vai ser o fator mais importante amanhã, parece que pode ficar bastante molhado. Independentemente disso, acho que estamos numa boa posição. Sinto-me bem na moto e estou mesmo ansioso por amanhã. Quero tentar ser feliz no final do sábado”, acrescentou o ‘bicampeão’ do sprint na noite de sexta-feira.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x