MotoGP, Álex Rins e Jack Miller nas cogitações da KTM

Por a 15 Maio 2022 18:55

O anúncio da saída da Suzuki no final do ano veio agitar mais um mercado de pilotos que já estava bastante mexido. Álex Rins veio confirmar que foi contactado pela KTM, mas a Sky Italia também veio associar Jack Miller ao construtor austríaco.

“Este é o primeiro fim de semana em que estamos nesta situação, mas a KTM está interessada em mim. O meu agente também falou com a Aprilia, a Honda e a Yamaha. Vamos ver o que sai daqui”, disse Rins, depois da corrida em Le Mans.

Por outro lado, a Sky Italia noticia que Miller está nas cogitações da KTM, lembrando as ligações entre o australiano e Aki Ajo, chefe das equipas de Moto2 e Moto3 da KTM, e também Francesco Guidotti, team manager da KTM e antigo chefe de equipa de Miller na Pramac.

Contudo, a vinda do piloto para a KTM poderia não ser necessariamente para a equipa de fábrica, mas sim para a Tech3. Brad Binder já tem contrato para os próximos anos, mas Miguel Oliveira não tem. Os rookies da Tech3, Remy Gardner e Raúl Fernández, também terminam contrato este ano.

4 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x