MotoGP: Alberto Puig diz que é preciso “paciência” no caso de Marc Márquez

Por a 30 Novembro 2021 12:41

Marc Márquez começou a época de 2021 lesionado e acabou-a da mesma forma, falhando as duas últimas provas do ano devido a uma lesão ocular. Alberto Puig, team manager da Repsol Honda, revela que este é um problema que vai precisar de algum tempo e de alguma paciência.

“É uma lesão muito semelhante à de Moto2 em Sepang. Não é um osso, é algo que eu diria que é um pouco mais complicado. Mais delicado. É algo que é preciso ter calma e ver como corre. Não é tão fácil perceber como um nervo ou um olho podem reagir, mas o médico foi positivo. O que ele mencionou mais é que temos de ter paciência. Isto não é como quando muitos pilotos caem, colocam uma placa e correm na semana seguinte”, disse.

“Isto é mais sério e vai precisar de algum tempo. Claro que quero estar confiante e não sou médico, mas ouvi o que eles disseram e temos de pensar positivo. Acho que o ponto-chave é, apesar de ser difícil, sermos pacientes. Paciência é algo que não existe muito no nosso desporto. Mas é o que é e vamos esperar que ele tenha sorte e consiga recuperar totalmente”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x