MotoGP, Alberto Puig: “Bom ver que há significado para as lutas na vida”

Por a 24 Setembro 2022 12:29

Alberto Puig também ficou naturalmente satisfeito com a pole position alcançada por Marc Márquez no Grande Prémio do Japão. O team manager da Honda, tal como o piloto, baixa as hipóteses de vitória do 93 amanhã, mas fica feliz por ver que o espanhol está a ser recompensado após meses difíceis.

“Estamos muito felizes por ele. Foi um longo processo para ele, o de voltar a esta situação, e ele sofreu muito. Também estamos muito felizes pela Honda, que tem estado com ele este tempo todo, a tentar ajudá-lo. É muito bom ver que lutas na vida e ver que há significado para essa luta. Sabemos que não estamos lá, longe disso, ainda não temos uma moto com plena performance em pista seca, mas o espírito lutador está lá. Esse é o nosso compromisso e objetivo”, disse.

“Por hoje, podemos estar felizes. Ele mostrou a sua qualidade, mas não é uma surpresa para nós. Temos de pegar no que atingimos hoje e pensar que amanhã não vai ser fácil, mas ter estas performances à frente dos nossos adeptos no Japão é importante para o Marc e para a equipa. Queremos mostrar o nosso espírito. É verdade que não tivemos um bom período nos últimos anos, mas isso não quer dizer que desistimos. Vamos voltar à nossa posição e o nosso único objetivo é voltar a ganhar”, referiu.

“Ele consegue aguentar a pressão, mas não seria muito lógico pensar numa possível luta pela vitória. Ele não está totalmente preparado ainda. Quando ele voltou em Aragão, dissemos que ele estava num processo de treino. Agora que estamos na pole não podemos pensar que ele já pode ganhar corridas. Mas ele é o Marc Márquez e amanhã é outro dia. No papel, vai ser complicado”, concluiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x