MotoGP, 2022, Indonésia, Fabio Quartararo: “Não quero remoer o que se passou no Qatar”

Por a 17 Março 2022 12:55

A primeira corrida da Yamaha em 2022 foi algo desapontante, face ao que tinha sido 2021. Fabio Quartararo terminou em nono, ao passo que Franco Morbidelli foi 11.º. Ambos querem fazer melhor em Mandalika e ambos recordam os testes de pré-época para projetar a corrida do fim de semana.

“Sinto-me bem e pronto para voltar a conduzir em Mandalika. Fizemos um bom trabalho durante os testes de inverno. Fizemos muito trabalho e completámos muitas voltas, vamos tirar partido disso. Não quero remoer aquilo que se passou no Qatar, porque sei que temos um bom ponto de partida para este fim de semana. Vou focar-me a 100% em obter um bom resultado. O nosso ritmo foi bom durante os testes, mas muitos dos nossos rivais foram rápidos, todos os detalhes e todas as frações de segundo contam”, disse Quartararo.

“Voltamos à pista de Mandalika. O teste IRTA deu-nos alguma experiência nesta pista que podemos usar para nossa vantagem. Fizemos muitos progressos nesses três dias e percebemos como podemos tirar o máximo do nosso pacote para trazer o nosso potencial. A julgar pela nossa visita anterior, as condições de pista vão melhorar ao longo dos próximos três dias. Sabemos que especialmente o setor 2 pode ser traiçoeiro, vamos trabalhar no equilíbrio da mota para que se adeque a este circuito”, referiu Morbidelli.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x