MotoGP, 2021, Silverstone – A queda arrepiante de Marc Marquez a 274 km/h!

Por a 28 Agosto 2021 11:23

O MotoGP voltou a Silverstone depois de dois anos e logo no primeiro treino livre viu-se Marc Marquez liderar a sessão. O espanhol, no entanto, também protagonizou um enorme acidente nos minutos finais, caindo em quinta velocidade e a quase 280 km/h na aproximação da Curva 3.

Marquez perdeu o controle da moto depois da curva 1, antes da sequência de velozes curvas em Maggotts, Becketts e Chapel. A Honda do espanhol foi para a gravilha, capotou várias vezes e caiu destruída no meio da pista. A sessão terminou com o melhor tempo do TL1 na posse do piloto da Honda. 

Marc Marquez: “Estava a sentir-me muito bem desde o início e estava a rodar como queria. Infelizmente, no final do TL1 tivemos uma grande queda e fiquei com um pouco de sujidade dentro do olho que me causava choro durante o TL2;  foi difícil concentrar-me e dar o meu melhor. Mesmo nesta situação conseguimos um bom desempenho, mas depois do FP2 o olho piorou, apesar da minha visão estar sempre bem. Fui ao hospital para o limpar devidamente, agora o objetivo é manter um nível alto até domingo. ”

4.6 5 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x