Moto2, 2021, Silverstone: Canet supera todos no TL3

Por a 28 Agosto 2021 11:55

A liderança inicial de Bezzecchi foi esmorecendo, e o mesmo aconteceu aos Fernández, Gardner salvando as coisas ao saltar para segundo no final

Marco Bezzecchi foi o líder do início da sessão mais uma vez, com Jorge Navarro e com Gardner à frente dos Fernández e depois Lowes e Beaubier, embora a seguir Fábio DiGiannantonio saltasse para sexto à frente do inglês da Marc VDS.

A 24 minutos do final, o top 10 era encerrado por Vierge e Syahrin com a continuada liderança de Bezzecchi, que no entanto seria substituído logo a seguir por Gardner, com Lowes a chegar a terceiro três minutos depois.
Nos 10 minutos finais, Gardner permaneceu o mais rápido mas ainda a uma décima do tempo de Raul Fernández do dia anterior e de facto, dois minutos depois, Aron Canet viria bater ambos com Jorge Navarro segundo a quatro décimas, pelo que Gardner era já terceiro.
Um pouco atrás, Luthi aparecia em oitavo, e Raul Fernández ainda não chegara aos tempos de sexta-feira e estava agora apenas em nono, enquanto Roberts, Bulega e Schrotter entravam na cauda do top 10. Mesmo com Gardner a saltar para segundo nos últimos instantes, a 39 milésimas de volta rápida de Canet, este acabaria mesmo à frente com o seu 2:04:180.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x