MotoGP, 2021: Pirro testa Ducati 2021 num Jerez húmido

Por a 12 Fevereiro 2021 15:00

O piloto de testes da Ducati Lenovo Team está na Andaluzia esta semana na Desmosedici MotoGP ao lado dos seus companheiros de equipa

“Ontem, apresentação… Hoje, acção!” Michele Pirro

Michele Pirro, piloto de testes da Ducati Lenovo Team, tem estado a testar a máquina de 2021 da marca de Bolonha, acompanhado pelos seus companheiros de equipa de MotoGP no Circuito de Jerez-Angel Nieto.

Com o reduzido plano de testes, cada ocasião para testar as novas configurações algum tempo se torna muito importante.

Infelizmente, o tempo na Andaluzia não tem colaborado até agora. No entanto, o italiano publicou algumas coisas nas redes sociais que mostravam que estava no bom caminho com a GP21 da Ducati.

A chuva fez com que Jack Miller (Ducati Lenovo Team), Francesco Bagnaia (Ducati Lenovo Team), Johann Zarco (Pramac Racing), Jorge Martin (Pramac Racing), Enea Bastianini (Avintia Esponsorama Racing) e Luca Marini (SKY VR46 Avintia Team) não conseguissem experimentar o asfalto na Ducati Panigale VRS’ por isso, a configuração de MotoGP da Ducati tem estado à espera de melhores condições desde quinta-feira.

Um rosto familiar na forma de Tito Rabat, agora no Mundial de SBK, também está lá com o grupo da Ducati, enquanto se prepara para embarcar na sua primeira temporada de Superbike.

O campeão mundial Jonathan Rea também esteve presente, e foi visto a conversar com Miller…

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x