MotoGP, 2021, Mugello: Novo combustível nas KTM RC16

Por a 28 Maio 2021 20:37

As KTM RC16 da Red Bull KTM Factory Racing contam com os benefícios de desempenho extra da ETS Racing Fuels a partir do Gran Premio Oakley D’Italia em Mugello. O especialista em combustíveis traz a sua experiência abrangente para o auge das corridas de motociclismo, depois de muitos sucessos com motos da marca austríaca noutros campeonatos.

A KTM e a ETS Racing Fuels têm estado em colaboração desde 2013. A empresa ajudou a divisão Racing da fábrica a conseguir mais de 20 títulos FIM Motocross e AMA SX/MX nesse período. A relação e os objectivos de desenvolvimento mútuo para alcançar resultados ao mais alto nível de competição em circuitos de velocidade, significa que a nova união ao MotoGP abre a porta a novas e excitantes possibilidades com a RC16.

Os combustíveis são concebidos em estreita cooperação com os principais fabricantes de motores e equipas para chegar ao mais alto desempenho possível. Como marca do Grupo HCS, o parceiro especialista em desenvolvimento de combustíveis ETS tem uma ampla rede de distribuição e pode assegurar a entrega e o serviço global. Em menos de cinco anos, o esforço da fábrica KTM já garantiu três vitórias no MotoGP e nove pódios com a RC16 nas duas equipas diferentes. 

Pit Beirer, Director da KTM Motorsport: “A ETS Racing Fuels é um parceiro valioso para nós e o seu produto ajudou-nos noutras disciplinas onde pudemos realmente mostrar os nossos motores e a tecnologia que trazemos para as pista. É extremamente positivo que possamos contar com mais vantagens para o MotoGP, onde fizemos tantos progressos em tão pouco tempo e onde o nível de competição é tão elevado e tão próximo. O nosso acordo com a ETS representa outro trunfo estratégico para o programa de MotoGP”.

Yann Labia, ETS Racing Fuels motorsport Manager: “Estamos entusiasmados por fazer parte da equipa Red Bull KTM Factory Racing no MotoGP. A nossa experiência é fornecer soluções feitas à medida das necessidades dos nossos clientes. Temos orgulho e honra em dar a nossa contribuição para o sucesso da KTM no MotoGP.”

5 2 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x