MotoGP, 2021, Mugello – Marc Marquez (13º): “Não estou a pilotar como quero”

Por a 28 Maio 2021 22:31

Foi uma sexta-feira difícil para Marc Marquez que trabalhou de forma constante durante todo o dia, ao longo do seu próprio plano e avaliou o seu estado. 

Marquez e a sua equipa estavam cientes de que não seria um fim-de-semana simples em torno do circuito de 5,2 quilómetros de comprimento, e que o seu estado físico continuaria a ser a limitação principal. Uma volta tardia levou o oito vezes Campeão do Mundo ao 13º lugar e apenas 0,013s à frente do seu companheiro de equipa Pol Espargaró.

“Hoje não mudámos muito a afinação da moto, trabalhámos mais em pequenas coisas e na posição da moto para ajudar a minha pilotagem. Precisamos de ser pacientes; não estou a pilotar como quero e pude compreender as minhas limitações muito rapidamente. Sabia que seria um fim-de-semana difícil. Amanhã veremos a situação, mas de momento estamos concentrados em nós próprios e a trabalhar no que precisamos de fazer. No final do TL2 fizemos um pequeno ataque temporal e conseguimos melhorar um pouco a nossa posição”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x