MotoGP, 2021: Miguel Oliveira em treinos privados em Portugal

Por a 15 Fevereiro 2021 14:00

O português da KTM Red Bull treinou discretamente em privado no Estoril e em Portimão

Oliveira usou o novo fato da KTM Red Bull durante os treinos para uma sessão fotográfica

Embora os testes oficiais para os ases de MotoGP para a nova temporada tenham sido adiados e só comecem agora a 6 de Março no Qatar, o português da KTM Red Bull Miguel Oliveira está a fazer tudo o que pode para fazer quilómetros em pista.

O Almadense de 26 anos, que foi promovido da equipa Tech3 à equipa oficial da KTM Red Bull para a temporada de 2021, passou algum tempo privado em modo de corrida por estes dias.

Assim, Oliveira estava numa posição privilegiada para acompanhar os ases da Ducati que se sentaram nas Panigale em Jerez e no piloto de testes da Honda Stefan Bradl.

Inicialmente, Oliveira esteve na sua pista de casa, no Estoril e completou várias voltas na sua Yamaha R1 privada decorada a branco liso com que participou num par de provas do nacional o ano passado, mesmo com a pista molhada.

Recorde-se que Oliveira venceu a primeira prova do Campeonato de Portugal de Superbike durante o primeiro bloqueio no Estoril, no ano passado.

No sábado, Oliveira seguiu depois para as encostas do Autódromo Internacional do Algarve em Portimão, aproveitando a parceria que via a Oliveira Cup visitar o traçado dirigido por Paulo Pinheiro.

3 2 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x