MotoGP, 2021: Aprilia, Honda e KTM rumam a Jerez para testes

Por a 15 Fevereiro 2021 15:00

Aleix Espargaró, Savadori, Bradl, Pedrosa e Kallio estão todos no Circuito de Jerez-Angel Nieto para alguns testes privados

“Mesmo no sítio para a pole! Apesar da chuva, há que gozar os dias!” Stefan Bradl

Os testes de pré-época de 2021 vão intensificar-se para três fábricas de MotoGP esta semana, quando a Aprilia Gresini, a Honda e a KTM começarem a rodar no asfalto no Circuito de Jerez-Angel Nieto.

Aleix Espargaró e Lorenzo Savadori da Aprilia estão a dar algumas voltas no novo modelo da RS-GP, com o piloto de testes da HRC, Stefan Bradl, a juntar-se a eles em pista na Andaluzia.

Dani Pedrosa, ex-piloto de MotoGP e agora piloto de testes da KTM, também está a trabalhar arduamente no traçado, assim como o colega de equipa Mika Kallio, enquanto os cinco pilotos começam a preparar-se e as suas motos para a campanha de 2021.

É a segunda vez que Bradl está em Jerez este ano na famosa RC213V, sendo aparentemente o ensaiador mais rodado, com a Aprilia e a KTM a estrearem as suas motos de 2021 em pista, um par de dias depois da sua apresentação oficial e a menos de um mês do Qatar Test.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x